5 tendências da Semana de Moda para você usar já!

5 tendências da Semana de Moda para você usar já!

As Semanas de Moda estão de volta! Em formato híbrido, combinando desfiles presenciais e fashion films, estes eventos têm como objetivo divulgar criadores brasileiros, mostrando as tendências nacionais de roupa, maquiagem e visual em geral. O evento também é essencial para organizar a produção de moda no Brasil e dar destaque internacional para o setor.

Tendências de make

A Semana de Moda foi repleta de novidades e reuniu os maiores nomes da moda e da beleza no Brasil, como Max Weber, Celso Kamura, André Veloso e Helder Rodrigues, fundador da queridinha Hero Beuté.

O evento movimentou o mundo da moda e da beleza com várias novidades, além de algumas repaginadas de produtos de maquiagem que já eram super queridinhos antes. No post abaixo selecionamos as 5 melhores tendências de maquiagem que marcaram presença nas passarelas:

1 - Nasci assim!

Nem só de make sobrevive um bom look! A pele com acabamento super natural continua sendo uma tendência, e o foco aqui está no skincare, com uma cobertura leve, pequenas correções e muuuuuita hidratação, valorizando a saúde da sua pele e realçando seus traços naturais.

Para copiar o look das passarelas nas redes sociais você pode usar a Base Líquida Bruna Tavares BT Skin, que tem textura aveludada e acabamento fino, dando efeito de segunda pele, com sensação suave e confortável.

E um truque infalível para dar um efeito glow natural na sua make é misturar algumas gotinhas do Óleo Facial Simple Organic BBA junto com a sua base, diminuindo um pouco o efeito matte e deixando sua pele ainda mais perfeita.

2 - Colorido indispensável

A pele natural é tendência, mas a cor também é! As sombras coloridas foram um dos destaques dos desfiles, dando destaque às makes e valorizando o olhar. Os tons terrosos como laranja e marrom vieram com tudo nas passarelas, perfeitos para dar um toque de cor nos looks da temporada.

O Balm Multifuncional Hero Beauté marcou presença no evento, sua versatilidade permite que ele seja usado nos lábios, maçãs do rosto e olhos. Esse produtinho maravilhoso e super versátil apareceu em desfiles de várias marcas, como Anacê, Martins, Rocio Canvas, Naya Violeta e Weider Silveiro.

3 - Pode continuar com o drama, sim!

Aquele delineado gráfico super mega dramático segue como um dos destaques da temporada, esbanjando ousadia e tirando da zona de conforto o clássico gatinho de todo dia. Seja com traços finos e vazados ou aquele preto que cobre a pálpebra toda, o importante é se expressar pela make sem medo de se sentir linda!

Nas passarelas o look foi beeem marcado, e para usar essa tendência igualzinho na semana de moda de São Paulo o Delineador Bruna Tavares BT Gel Ink é perfeito, pois tem alta pigmentação, longa duração, é resistente à água, suor e oleosidade, e sua textura cremosa faz com que ele deslize suavemente sobre a pele.

Se você quer ousar no dia-a-dia, criar desenhos diferentes e delineados mais finos e precisos, o Delineador em Caneta Kunst é pra você! Com traço ultrafino, ultrapreto e longa duração, à prova d’água e de manchas e borrões.

4 - Glossy Power

O Gloss segue sendo um queridinho dos amantes da beleza. A aposta nessa Semana de Moda de São Paulo foi nos acabamentos coloridos, dando aquele brilho na boca e causando ainda mais impacto nas makes.

Para ter aquele efeito molhado e dar uma aparência mais volumosa para seus lábios, o Gloss Labial PPoeta é indispensável! São várias opções de cores, e uma embalagem linda com aplicador que permite precisão e suavidade.

Se você quer um gloss marcante na medida certa garanta o seu Batom Líquido Gloss Negra Rosa, com fórmula rica em ácido hialurônico, promove a hidratação dos lábios dando um aspecto naturalmente luminoso e colorido, além de ter alta cobertura e não deixar a sensação de lábios grudentos durante o uso.

5 - Brilhe!

Os iluminadores seguem sendo queridinhos, tanto dentro quanto fora das passarelas. Na Semana de Moda eles se misturaram com a tendência do blush até as têmporas, dando um toque prismático e divertido nas makes.

Para aquelas que amam praticidade e novidade, a Paleta de Iluminador Bruna Tavares BT Cupid é uma verdadeira declaração de amor em forma de maquiagem. Os três tons exclusivos e com acabamentos diferentes são maravilhosos, com alta pigmentação, longa duração e textura sedosa. Além disso, a Vitamina E presente na fórmula cuida da sua pele enquanto te deixam linda.

Para quem busca por tons mais neutros - mas ainda assim espectaculares -, a Paleta de Iluminadores Océane By Marília Mendonça foi idealizada pela cantora e lançada pela Océane, e conta com três tons deslumbrantes, todos repletos de brilho pra valorizar e iluminar sua make.

Confira os produtos da nossa lista e fique dentro das principais tendências da Semana de Moda de São Paulo!