Cores pra cair no Samba com Leila

Cores pra cair no Samba com Leila

Vem descobrir a make que a Leila preparou para o carnaval da Be, cheia de brilho e cores luminosas! Lembrete: Antes de começar a maquiagem, não esqueça de limpar bem a pele e hidratar.

Make Cores Carnaval

Com a paleta Glow Me Up! Love Is Colorful, você pode escolher o tom de rosa para o canto externo do olho, esfumando a região do côncavo. Aplique o tom alaranjado na região central e esfume para criar uma transição natural entre os dois tons.

Traga muita luz para o olhar com a sombra metálica da Kakau Lopes com aplicação intensa no canto interno e suavizando para o centro do olho. Complete o brilho aplicando a sombra suavemente como iluminador logo abaixo da sobrancelha.

O blush em mousse da Make More na cor Lacrou é perfeito para quem curte um tom rosa intenso, aplicado suavemente nas maçãs do rosto.

Nos lábios você pode aplicar várias camadas do BT Tint para uma cobertura bem intensa e adicione ainda mais brilho com o Gloss 3 em 1 BT Plastic.

Complemente o brilho com o iluminador compacto da Duda Fernandes contornando os olhos, desde as maçãs do rosto até a região acima das sobrancelhas. Finalize com Chuva de Glitter no colo para arrasar.

E as pedrarias? A Be te dá de presente! Ganhe kit de acessórios com pedrarias e glitter em todas as compras de carnaval. Aproveita, os kits são edição limitada!

Assista o vídeo da Leila no nosso instagram. Expresse sua beleza e marque a @Belong.be na sua foto, queremos fazer este carnaval com você.

Lista de produtos:

Paleta Glow Me Up! Love Is Colorful
Sombra Metálica da Kakau Lopes 
blush em Mousse da Make More 
BT Tint 
Gloss 3 em 1 BT Plastic

Iluminador Compacto da Duda Fernandes 
Chuva de Glitter