casal segurando buque de rosas

Ideias de presentes para o dia dos namorados

O Dia dos Namorados está chegando, e encontrar o presente perfeito para o seu amor pode ser uma tarefa desafiadora. Se você está com alguém que ama maquiagem, beleza e lifecare, separamos algumas ideias de presentes para você!

Confira nossas sugestões e encontre a inspiração perfeita para expressar seu amor nesta data especial.

O que dar de presente para namorada?

1. Kit de Maquiagem Personalizado

Mostre o quanto você conhece seu amor criando um kit de maquiagem personalizado. Escolha os produtos de acordo com as preferências e necessidades individuais, selecionando itens essenciais como base, batom, sombra, delineador e pincéis. Personalize a embalagem com uma mensagem romântica e veja seu amor brilhar ainda mais com esse presente único.

2. Spa em Casa

Nada mais gostoso do que um spa day não é mesmo? Então proporcione momentos relaxantes para seu amor com um kit de spa em casa. Inclua produtos de beleza e cuidados com a pele, como máscaras faciais, esfoliantes, óleos de massagem e velas aromáticas. Adicione um toque especial, preparando um banho relaxante com pétalas de rosa e música suave. Esse presente demonstrará seu cuidado e atenção aos detalhes.

3. Conjunto de Pincéis Profissionais

Para os amantes da maquiagem, um conjunto de pincéis profissionais é um presente de valor inestimável. Escolha um kit de qualidade, com diferentes tipos de pincéis para aplicação de base, blush, sombra, entre outros. Seu amor vai adorar o seu cuidado em escolher um presente tão especial, além de aproveitar muito o kit por vários anos.

4. Batom personalizado

Na Casa Belong Be, localizada na Oscar Freire, 38, você pode levar sua namorada para viver uma experiência incrível: criar o próprio batom do começo ao fim. O be.lab é um espaço lindo localizado dentro da loja física da Be, e lá você pode criar seu próprio batom, escolhendo tipo, cor, acabamento e até mesmo o cheirinho dele, e no final dessa experiência incrível ainda pode gravar o nome na embalagem e levar a fórmula do seu batom pra casa. Tudo isso por apenas R$99,90 e na rua mais badalada de SP.

5. Curso de Automaquiagem

Para aqueles que amam aprender novas técnicas de maquiagem, um curso de automaquiagem é uma excelente escolha. Procure por profissionais renomados ou workshops em sua região e presenteie seu amor com uma experiência incrível. Além de aprimorar habilidades, essa atividade pode ser uma oportunidade divertida de passar um tempo juntos.

Lembre-se de personalizar o presente, e considere adicionar um toque romântico, como uma mensagem escrita à mão, um cartão personalizado ou até mesmo momentos únicos, como uma massagem relaxante ou uma sessão de skincare de casal. Afinal, pequenos gestos de carinho e atenção fazem toda a diferença. O importante é dividir este momento tão especial e celebrar o amor de forma carinhosa e memorável.

O Dia dos Namorados é uma ocasião perfeita para demonstrar amor e apreço. Ao presentear seu amor com um presente relacionado à maquiagem, beleza e lifecare, você está mostrando que conhece seus interesses e incentiva as paixões da sua pessoa amada. Para isso, aproveite as ofertas do nosso site, ou conheça nossa loja na Oscar Freire, 38.