Uma necessidade se transforma numa paixão
"A semente da Afeto Natural foi plantada quando a força amorosa da maternidade transformou de forma inexplicável a mulher que eu era", diz Fundadora Estefânia. Fez surgir uma mãe com o desejo de encontrar sempre as melhores possibilidades em um universo recheado de desafios e descobertas. Mãe de filho alérgico, eu tive que buscar nas marcas internacionais a solução para a alergia do meu bebê que se agravava no simples ato de tomar banho. O meu bebê precisava de sabonetes livres de insumos que agredissem a sua pele sensível.
Nesse processo, eu sempre pensava nas mães que não tinham acesso a produtos que assegurassem que todos os ingredientes que seriam absorvidos pela pele do bebê fossem adequados e que trouxessem bem-estar e saúde aos pequenos. Percebi que não estava sozinha e que poderia compartilhar de mãe para mãe, de amiga para amiga, de mulher para mulher as melhores alternativas, caminhos e conquistas, buscando multiplicar o amor envolvido entre nós. Sem encontrar alternativas nacionais e com a forte intuição e vontade de trabalhar com um propósito que transformasse e acolhesse as mamães e os bebês, a Afeto Natural brotou.
Todo esforço necessário foi dispendido para criar uma empresa com uma marca forte e nacional. Em busca do conforto e da segurança para a mamãe e para as crianças, pensamos nos mínimos detalhes, desde a logomarca até as ilustrações, matéria-prima, meio ambiente, brasilidade, natureza, fórmula e nome, de maneira que tudo se encaixasse em nossos valores e perspectivas da empresa. Sempre senti uma atmosfera especial no momento do banho. Momento esse, que criamos vínculos e que desejamos que os nossos filhos tenham uma linda experiência através das sensações e dos cuidados com a higiene que os produtos naturais e sustentáveis podem proporcionar de forma saudável.
Nossos filhos merecem crescer livres e alegres. Criança feliz é criança que brinca, que se suja, que utiliza os seus sentidos, que se expressa. Tudo está interligado e esse conjunto favorece que elas cresçam e se tornem adultos bem resolvidos, que cuidam da natureza, que cuidam das emoções, que cuidam da saúde. O futuro agradece! O futuro começa agora!